“Segunda-feira dia 07/02, volta às aulas, do nosso ano letivo 2011.”

segunda-feira, 15 de junho de 2009

5ª Noite do Reencontro

Amanheceu...
Logo nas primeiras horas do dia 05/06/2009, lá estava a equipe de organização e decoração para transformar o patio da escola num espaço bonito e alegre para a tão esperada "Noite do Reencontro" que já está na sua 5ª versão.

Que trabalheira! Mas valeu a pena! Escola limpa... jantar pronto... tudo feito com muito carinho pelos funcionários, professores e pela direção da escola. O toque artístico desta vez ficou por conta do Animador Cultural Edson Braga que depois de muito cortar, colar, pendurar e iluminar deixou o ambiente digno das estrelas que se encontrariam ali.

Começou a festa...
Pouco a pouco eles foram chegando e foi aí que tudo começou a fazer sentido. A alegria esfusiante estampada em sorrisos... A saudade demonstrada num abraço apertado... demorado... O nome de cada um estava lá, "escrito nas estrelas". O efeito físico da cola e da gramatura do papel, fez as estrelas se fecharem como ostras, abrigando e protegendo os nomes que estavam no seu interior.

Com este efeito a decoração ficou ainda mais interessante porque quem quis ler os nomes teve que abrir as estrelas. Somos todos assim, não estrelas totalmente abertas, nos reservamos para quem se importa em saber quem verdadeiramente reside em nós.
Texto: Irecy Damasceno
Fotos: Orkut de Claudinha

Nenhum comentário:

 
©2009 Alexandre Fernandes Por Orkut