Bula
Salvação da Educação
Cloridrato de Salvaeducapramida
100mg
Formas Farmacêuticas e Apresentação
Via oral
Embalagem contendo 1(um) tubo plástico com 24 cápsulas.
Composição:
Cada cápsula contém: paciência (30mg) – Formação continuada (20mg) – Criatividade (20mg) – Recursos pedagógicos (20mg) – Auto-estima (10mg).
Informações ao paciente:
Como este medicamento funciona?
O salvaeducapramida é um poderoso fortificante que age na vontade de acertar e de fazer melhor de cada profissional da educação.
Por que este medicamento foi indicado?
Indicações: Este medicamento deve ser indicado a todos os profissionais da educação, especialmente os docentes, pois a situação da falta de aprendizagem está indecente. Seu uso deve ser contínuo durante os 365 dias do ano. Não utilizado leva o óbito.
Quando a educação formal e a auto-educação apresentarem desgaste, o desânimo for grande... Quando houver carência: de aprendizagem no corpo discente, de esperança no corpo docente e carência de sonhos em todos os corpos... Este medicamento age e a educação reage.
Quando não devo usar este medicamento?
Precauções: O produto não pode ser ingerido com substâncias tóxicas.
Este medicamento é contra indicado para alcoólatras, tabagistas e para qualquer pessoa que tenha algum tipo de dependência química. Porque dependência química não combina com educadores.
Contra-indicação:
Não há contra-indicação relativa a faixas etárias. Pode ser o jovem educador ou o que está próximo de aposentar, se apresentar os sintomas deve utilizar.
Reações: Não há reações desagradáveis decorrentes do uso desse medicamento.
Como devo usar este medicamento?
Posologia: 1 cápsula ao deitar, garantindo um bom sono e sonhos de dias melhores.
O que fazer se alguém usar uma grande quantidade deste medicamento de uma só vez?
EM CASO DE SUPERDOSE ACIDENTAL O PACIENTE SENTIRÁ UMA SENSAÇÃO DE EXTREMA EUFORIA, TRABALHARÁ SEM DESCANSO PARA ATINGIR SUAS METAS, FICARÁ LIGADO POR ALGUM TEMPO MAS DEPOIS, SE PARAR COM O TRATAMENTO PENSANDO QUE JÁ ESTÁ CURADO, SENTIRÁ UM CANSAÇO EXTREMO E VOLTARÁ A SENTIR OS MESMOS SINTOMAS.
Tome apenas uma cápsula de cada vez, mas não pare nunca. É como numa caminhada, não se pode dar todos os passos de uma só vez, passo-a-passo você chega onde planejou ir.
Onde e como devo guardar este medicamento?
O Cloridrato de Salvaeducapramida deve ser mantido ao alcance de todos os educadores e demais profissionais da educação. Deve permanecer em sua embalagem original, num lugar de muita luz e muito calor humano para que seu efeito seja potencializado.
Parabéns aos cientistas que desenvolveram esta fórmula e inventaram este remédio!
São eles:
Alzélia Rabelo
Cristiane Amaral
Silvio Roberto C. Venâncio
Mônica do Couto Pessanha
Regina Célia Gondim
Sandra Catarina Manhães
Eliane Cardoso Rangel
Mayra Auxiliadora do Couto
Denise Nunes de Abreu
domingo, 29 de junho de 2008
Educação é o Remédio?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário